Nissan Kicks chega às lojas junto com as Olimpíadas do Brasil

Chega ao mercado Nissan Kicks o novo modelo da Nissan, para disputar espaço com os SUVs da categoria como Honda HR-V, Jeep Renegade, Ford Ecosport e Renault Duster. O novo Kicks que chega às lojas no dia 05 de agosto foi apresentado à Imprensa no dia 02 de maio. A Nissan é patrocinadora oficial dos jogos olímpicos, por isso a escolha da data de lançamento no Brasil.
As vendas do Novo Nissan Kicks começará no Brasil, onde ganhará visibilidade devido aos jogos olímpicos e será vendido em diversos países do mundo, portanto o mais importante no momento para a Nissan é aproveitar a oportunidade de lançamento junto com as Olimpíadas no Brasil.
Os primeiros modelos serão importados do México, para que o lançamento coincida com os jogos olímpicos e a previsão para a nacionalização do modelo é até o final do ano, pois a fábrica de Resende (RJ) está nos ajustes finais para começar a produção do novo modelo. 
Segundo o presidente da Nissan no Brasil, François Dossa, apesar dos primeiros modelos, serem fabricados no México não haverá alteração no valor. A previsão de valor do modelo básico novo Nissan Kicks está na faixa de 70 mil, a Nissan não informou o valor inicial, portanto este valor é apenas uma expectativa.
Quanto as informações técnicas, a Nissan pretende guardar até o lançamento em agosto, mas conforme a apresentação do modelo no último dia 2, foi possível verificar alguns detalhes importantes do novo modelo SUV da Nissan, por exemplo: O motor do novo Nissan Kicks será 1.6 flex e renderá mais que 111cv. Vamos conhecer o novo câmbio em junho, quando o Versa e o March vai estrear a transmissão do novo câmbio.
Apesar do Kicks ter praticamente as mesmas medidas do seu rival  Ford Ecosport (4,29 metros de comprimento, 1,76 m de largura e 1,59 m de altura) ele vence no espaço interno e a promessa é seguir a linha de conforto da Nissan no Versa e o Sentra. O entre-eixos é o mesmo do Honda HR-V e o porta-malas, a montadora promete ser um dos maiores da categoria.
Os revestimentos do interior do Kicks são coloridos e contam com uma tela multimídia de 7 polegadas  sensível ao toque, já nas versões mais equipadas do Nissan Kicks, será possível encontrar um pacote com vários itens de séries como por exemplo, câmeras com imagens de 360 graus ao redor do carro, sensores que detectam objetos em movimentos nas proximidades, isso é possível devido a um sistema “Nissan Inteligente Mobility”, Onde prioriza a mobilidade inteligente, permitindo assim, um ótimo nível tecnológico. Isso o diferencia das SUVs que a Kick irá concorrer.

\r\n\r\n
\r\n

Fonte: VendAutos

Login

Esqueceu sua senha?

Cadastre-se!